São Paulo antecipa vinda de Carlinhos Paraíba!

Meia se apresentará ao na quinta-feira

A chegada do já contratado Carlinhos Paraíba ao São Paulo acontecerá durante a pré-temporada do clube, e não apenas a partir de março, quando terminaria o contrato do meia com o Coxa. Para isso, o meia Rafinha, de 26 anos, será envolvido na negociação.

– Está bem encaminhado para que seja ele, até o fim da semana deveremos ter uma decisão e vamos divulgar oficialmente – disse Felipe Ximenes, coordenardor de futebol do Coritiba.

Dirigentes do São Paulo já admitem que Rafinha, que em 2009 disputou a Série B do Brasileirão pelo Paraná Clube, será o envolvido na contratação como “moeda de troca.” Faltam apenas detalhes de documentação para que ambas as partes anunciem a negociação oficialmente.

– Acho que devo ir para o Coritiba mesmo, mas até agora ainda não me confirmaram. Foi me passado que os clubes estavam conversando entre eles para ver se eu iria. Acredito que se o São Paulo me liberar não vai ter nenhum problema para o Carlinhos vir antes – disse o jogador, por telefone.

Vinculado ao Tricolor paulista até o fim de 2011, o meia não seria muito aproveitado pelo técnico Ricardo Gomes. Fato que o motiva a disputar o Campeonato Paranaense pelo Coxa.

– A ida para o Coritiba me agrada sim. Se for para eu não jogar aqui no São Paulo e não ter oportunidade na equipe, prefiro sair e ir para um lugar em que eu possa jogar – afirmou.

ALEX SILVA NA MIRA       

O São Paulo já entrou em contato com Alex Silva para saber da situação do jogador, que pertence ao Hamburgo (ALE). O clube buscou informações do que precisa fazer para contar com o futebol do zagueiro em 2010.

Os alemães já admitem negociá-lo para o Brasil.O defensor chegou a afirmar que dificilmente seu destino seria o Sampa. Para ele, o fato de o clube ter contratado Andre Luis e Xandão, atletas da posição, dava a entender que o Tricolor não buscaria outro reforço para o setor nesta temporada.

Nesta terça-feira, em novo contado com Alex, o discurso já mudou:– Sempre acompanho as notícias na internet, e vi que o João Paulo (de Jesus Lopes, diretor de futebol) declarou que eu interesso ao São Paulo. Minha prioridade sempre foi o São Paulo, conheço tudo lá, tenho bom relacionamento, o Ricardo Gomes me tratou muito bem quando estive lá. Agora é preciso que façam alguma proposta ao Hamburgo.

Para contar com o defensor, o São Paulo vai ter de desembolsar uma quantia em dinheiro pelo empréstimo. Além disso, negociar como serão as bases salariais. Alex Silva já admitiu que aceita receber menos para defender o Sampa. Para ele, o mais importante é pensar em tentar uma vaga na Copa do Mundo e disputar outra Libertadores da América.

– Sou um atleta valorizado, que serviu à Seleção jogando pelo Hamburgo. Ele (presidente) está me liberando para negociar porque eu pedi, mas para isso acontecer é preciso uma boa oferta – completou Alex.

Dos seis reforços para 2010, em nenhum deles o Tricolor teve custos para tirá-los dos clubes. Todos tiveram seus contratos encerrados e acertaram com o Sampa. Alex Silva quer jogar no Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: