Confirmado! Edílson acerta com o Bahia

 O Bahia confirmou nesta terça-feira a contratação de Edílson como mais novo reforço da equipe para a temporada 2010. O atacante estava parado há dois anos e já tem planos para o mais novo clube.

– É um prazer enorme falar como jogador do Bahia. É um privilégio para poucos vestiar a camisa desse clube. Estou feliz e tenho o objetivo de ser campeão estadual e levar o clube para a Série A – disse ao site oficial do Tricolor baiano.Apesar de o Vitória, em 2007, ter sido seu último clube, Edílson admitiu que não deixou de jogar futebol durante os anos em que ficou parado.- Sempre fui um jogador profissional/amador ( risos). Não costumo guardar posição e faço o que o torcedor não está prevendo. Joguei em tudo que é pelada neste tempo em que fiquei parado, pois jogar bola é o que gosto de fazer. Adoro estar em campo profissionalmente ou de maneira amadora, em um clube grande ou pequeno.Perguntado se foi procurado por outros clubes, Edílson não economizou na modéstia. E afirmou que não abriria mão da estabilidade de sua vida, construída na Bahia, para atuar em outro estado.- Recebi muitas proposta. Sempre fui um jogador muito requisitado, mas meu propósito era jogar em Salvador. Tenho vida, família e negócios aqui, o que complica uma saída. Não foram propostas tão boas para largar tudo e ir para outra cidade. Agora juntei a fome com a vontade de comer.Além de Edílson, Abedi e Rafael, dois jogadores que já defenderam o Vasco e também foram indicados pelo técnico Renato Gaúcho ao Bahia, foram anunciados nesta segunda-feira.

Deixe um comentário

