Alan Bahia volta ao Furacão!

Alan estava jogando no Japão

 A principal novidade do Atlético Paranaense nesta terça-feira foi a reapresentação do volante Alan Bahia. Após uma temporada emprestado ao Vissel Kobe, do Japão, o jogador voltou ao seu clube de origem e demonstrou animação pelo retorno.- Tenho contrato com o Atlético e temos algumas coisas para conversar. Mas estou feliz em voltar, porque me criei aqui dentro, tenho pessoas que gostam de mim e a torcida sempre me apoiou. – declarou o volante.

Artilheiro do Furacão no Campeonato Brasileiro de 2008, quando ficou marcado pelas paradinhas nas cobranças de pênaltis, Alan Bahia agora espera repetir as atuações e deixar o Atlético Paranaense no topo das tabelas.

– Nessa volta espero fazer o que fiz no passado para garantir o Atlético sempre entre os primeiros colocados. – completou.

Deixe um comentário

