Timão começa 2010 com 30 jogadores

O Corinthians divulgou na tarde desta segunda-feira a lista dos 30 jogadores que formarão inicialmente o elenco em 2010. As novidades, é claro, são os cinco reforços já anunciados: Roberto Carlos, Iarley, Tcheco, Danilo e Ralf. Em relação 2009, cinco jogadores ficaram fora: Diego, Marcelinho, Henrique, Marcinho e Jadson.

Outros que já foram negociados por empréstimo, como Marcelo Oliveira (Barueri), Moradei, Bruno Bertucci e Otacílio Neto (todos no São Caetano) também não aparecem na lista, que ainda conta com o atacante Souza. O Timão pretendia negociá-lo, mas as conversas com o Santos ainda não evoluíram a ponto de ele sair.

Confira então a lista dos jogadores que vão defender o Corinthians em 2010: Alessandro, Balbuena, Bill, Boquita, Chicão, Danilo, Danilo Fernandes, Defederico, Dentinho, Dodô, Edno, Edu Gaspar, Elias, Escudero, Felipe, Iarley, Jorge Henrique, Jucilei, Julio Cesar, Marcelo Mattos, Morais, Paulo André, Rafael Santos, Ralf, Renato, Roberto Carlos, Ronaldo, Souza, Tcheco e William.

Desses relacionados acima, apenas o jovem Dodô não se reapresentou nesta segunda-feira, no Parque São Jorge. Ele está na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: