Sport apresenta seis reforços para a série B de 2010

Jogadores foram apresentados

 O Sport apresentou nesta segunda-feira, na Ilha do Retiro, seis reforços para a temporada 2010, além do técnico Givanildo Oliveira.O lateral-direito Júlio César, o lateral-esquerdo André Luís, o zagueiro Montoya, o meia Ricardinho e os atacantes Dairo e Nádson chegaram e já treinaram com bola com o restante do elenco.

– Estou muito feliz de estar aqui no Sport, é a minha primeira vez no Recife. Pretendo realizar uma temporada muito boa e levar o Sport de volta à primeira divisão – afirmou Nádson.

Três jogadores não se reapresentaram

Luciano Henrique, Zé Antônio e Juninho não chegaram a tempo em Recife e não se reapresentaram ao Sport com o restante do elenco.

Zé Antônio teve problemas com o voo, mas deve chegar à capital pernambucana ainda na tarde desta segunda-feira. Já Luciano Henrique enfrenta problemas para sair da interior paulista, onde reside sua família, região que foi bastante castigada pelas chuvas dos últimos dias.

Juninho é o único que, até o momento, ainda não entrou em contato com a direção do Sport para dar explicações sobre o atraso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: