Spartak Moscou quer Alex do Fenerbahçe

A diretoria do Spartak Moscou investirá pesado na tentativa de tirar o meia Alex do Fenerbahçe, da Turquia, diz nesta segunda-feira a Sport Express, uma agência de notícias da Rússia. De acordo com a nota publicada, a intenção é finalizar o negócio agora, na janela de janeiro, para que o brasileiro tenha tempo para se adaptar antes do início da próxima temporada, em março.

Valeri Karpin, o técnico do Spartak Moscou, quer dar um pouco mais de qualidade ao meio-campo da equipe, que terminou em segundo lugar no último Campeonato Russo, oito pontos atrás do campeão Rubin Kazan. E Alex, segundo a agência, é o seu primeiro da lista.

O brasileiro foi vendido pelo Cruzeiro ao Fenerbahçe em 2004. Depois de cinco anos em Istambul, se tornou a maior estrela do time, com mais de 200 partidas disputadas.

No entanto, o próprio texto da agência mostra que não será uma negociação fácil, pois Alex, aos 32 anos, é peça fundamental do time turco. Para convencer o Fener a vendê-lo, seria necessário investir alto. E ainda assim o negócio poderia não sair, já que o meia teria de estar disposto a mudar completamente a sua vida para se adaptar a outro país, faltando apenas alguns anos para pendurar as chuteiras.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: