Palmeiras crê em desfecho rápido com Edinho, mas vê antigos ídolos distantes

O Palmeiras pode anunciar ainda nesta segunda-feira seu mais novo reforço para a temporada 2010. De acordo com o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, a diretoria alviverde corre para acertar a contratação de Edinho, volante que está no Lecce, da Itália.

– Tenho impressão que isso deve estar resolvido em dois dias, até mesmo hoje (segunda-feira). O empresário dele está trabalhando lá na Itália, junto ao Lecce, detentor dos direitos federativos, e creio que seja resolvido rapidamente – disse o mandatário à “Rádio Bandeirantes”.

A decepção para os torcedores fica por conta da dificuldade para ter novamente o atacante Kleber e o meia Valdivia no Palestra Itália. O primeiro tem contrato com o Cruzeiro até 2014. O clube mineiro chegou a receber uma proposta para trocá-lo por Diego Souza, mas recusou. Já o ex-camisa 10 do Alviverde ainda tem acordo Al-Ain, dos Emirados Árabes, até 2012.

– Esses jogadores estão em situações contratuais que dificultam as possíveis voltas. Não podemos iludir a torcida, pois o Palmeiras não tem facilidades em tê-los. Então, é melhor deixar de quarentena. É claro que se pudéssemos trazê-los de volta, traríamos, mas não podemos criar ilusão ao torcedor – ressaltou Belluzzo.
A reapresentação do elenco alviverde está marcada para terça-feira, dia 5 de janeiro, na Academia de Futebol. Os exames médicos dos jogadores serão realizados até o dia 6, e no dia 7 a delegação viaja para a pré-temporada em Atibaia, interior paulista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: