Olympique de Marselha planeja ter brasileiro Mancini por empréstimo

O Olympique de Marselha perdeu o fôlego nas últimas rodadas e viu o Bordeaux abrir vantagem na tabela de classificação do Campeonato Francês. No entanto, apesar de a diferença entre os rivais ser de 11 pontos, o clube ainda acredita no título e, por isso, pretende investir em reforços em janeiro, durante a janela de transferências do inverno europeu. O primeiro nome da lista é o brasileiro Mancini, encostado no Internazionale de Milão.

O meia foi titular em apenas um jogo, o primeiro da temporada, sob o comando de José Mourinho. Depois, foi perdendo espaço e, atualmente, quase não é utilizado. A situação favoreceria um empréstimo, exatamente o que está querendo o Olympique de Marselha.

O clube francês atravessa dificuldades financeiras e não tem dinheiro em caixa para comprar o meia de 30 anos. Mas assumir os salários de Mancini sem precisar pagar pelo empréstimo é um negócio interessante.

O técnico do Marselha, Didier Deschamps, autorizou o negócio. Mas, para ter Mancini, terá de negociar outra peça do seu elenco. A diretoria do Olympique não quer aumentar o valor da folha salarial.

O mais cotado para sair é o meia Valbuena. Só que a única proposta oficial feita até o momento foi recusado pelo jogador, que se negou a ir jogar no Oriente Médio. Conversas já começaram com Paris Saint-Germain e Monaco, que parece, segundo o jornal “L´Équipe, da França, ter uma pequena vantagem em relação ao time da capital.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: