Mancini confirma permanência de Coutinho até o fim de junho

 Philippe Coutinho vai ficar no Vasco até junho de 2010. Porém, o seu aproveitamento no Campeonato Estadual, na Copa do Brasil e no início do Brasileirão ainda é incerto. Por conta de sua saída para o Inter de Milão, o técnico Vagner Mancini não sabe qual é a intenção da diretoria com o garoto e ele pode sequer ser utilizado durante o primeiro semestre.

A informação foi confirmada pelo treinador vascaíno. A tendência é que uma reunião entre Mancini e a cúpula cruzmaltina defina a situação do atleta.

– Até junho, ele fica no Vasco e vamos estudar o que é melhor para o Vasco. Se for para utilizar, ele será utilizado. Se acharmos em conjunto que o melhor não seja utilizar, vamos fazer isso também – afirmou o treinador.

Em 2009, Coutinho foi promovido aos profissionais pelo então técnico Dorival Júnior. O atleta realizou parte da pré-temporada com os profissionais em Vila Velha, no Espírito Santo, e fez a sua estreia no time principal. Ao todo, o meia participou de 12 partidas e não marcou um gol sequer pelo Vasco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: