Hugo chega ao Grêmio mas ainda pode sair

Meia pode ir para o exterior até dia 10

O meia Hugo estará entre os jogadores que serão apresentados pelo Grêmio como reforços na tarde desta segunda-feira, mas sua permanência não está totalmente garantida no Olímpico. Até o próximo dia 10, o jogador ainda corre o risco de deixar o Brasil, caso receba uma proposta interessante.

Clubes do futebol alemão estariam interessados no ex-são-paulino. “Sempre deixei bem claro que, se fosse permanecer no Brasil, seria no Grêmio. Há uma cláusula no contrato que alerta que até o dia 10 isso pode acontecer. Não sei se vai ocorrer, estou me apresentando ao Grêmio e pronto para ajudar a equipe”, explicou Hugo, à Rádio Gaúcha.

Por enquanto, ele prefere planejar sua segunda passagem pelo Tricolor Gaúcho. “É uma nova oportunidade de vestir a camisa do Grêmio. Estou ansioso para estrear, esperando que isso possa acontecer logo e também por conquistar títulos”, afirmou Hugo, que defendeu o Grêmio em 2006 e, no ano seguinte, se transferiu ao São Paulo.

De volta ao Rio Grande do Sul, ele se vê mais preparado para atuar pelo Grêmio, agora sob o comando de Silas. “Sou um jogador mais maduro, mais habituado a momentos difíceis. Estou pronto para qualquer adversidade dentro de uma competição ou do que venha a ocorrer”, complementou Hugo, que será apresentado junto dos volantes Ferdinando e Henrique, às 17 horas (de Brasília).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: