Clube do interior de São Paulo tenta contratação de zagueiro uruguaio

O Rio Claro já contratou 14 reforços para o Campeonato Paulista, mas a diretoria espera fechar em breve com mais um jogador para completar o pacotão. E o novo contratado vem do exterior. É o zagueiro uruguaio Miguel Lavié, que deixou o FK Javor, da Sérvia, há poucos dias.

Nascido em Las Piedras, Miguel tem 23 anos, mas tem muita experiência no futebol. Foi revelado nas categorias de base do Peñarol e vestiu também as camisas de Juventud e Bella Vista, ambos do Uruguai. No Brasil, o defensor jogou por Criciúma e Avaí.

A contratação é tratada como segredo no Rio Claro, que prefere não anunciar o jogador até que todos os detalhes estejam resolvidos. Lavié deve se reunir com a diretoria nesta semana e pode até ser apresentado nos próximos dias. Faltam poucos detalhes paraque o atleta seja oficializado.

Além do uruguaio, o Rio Claro pretende oficializar em breve a contratação do goleiro Carlos Carioca. O jogador deixou o União São João e, apesar da proposta do Comercial, quer mesmo jogar no Rio Claro em 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: