Argentino faz teste e pode permanecer no Vasco

Jogadores já começaram a preparação para 2010

 O Vasco se reapresentou nesta segunda-feira para começar a pré-temporada e buscar o preparo ideal para temporada 2010. A equipe viaja na próxima terça-feira para Vila Velha. Além das caras novas, dois jogadores estão em fase de testes na equipe sem muito alarde: o goleiro Alessandro ex-Grêmio e o meio-campista argentino Matías Palermo, ex-Independiente.Os dois atletas ficarão em observação pela comissão técnica da equipe cruzmaltina e podem permanecer na equipe para a sequência da temporada. O apoiador fica na em testes por um período de três meses.

Palermo de 22 anos, defendeu o Independiente em 2009 e teve seu contrato encerrado com o clube argentino no final da temporada. Pouco aproveitado, o apoiador busca uma chance de se destacar no futebol brasileiro.

O técnico Vágner Mancini falou sobre o argentino e espera que ele renda frutos.

– O (Matías) Palermo é um jogador que veio com boas recomendações e vamos analisá-lo durante um período e vamos ver no que dá. Acho que pode dar certo – afirmou

Já o goleiro Alessandro de 21 anos esteve no Grêmio na última temporada na disputa do Campeonato Brasileiro 2009. O arqueiro não entrou em campo em nenhuma oportunidade e ficou no banco de reservas na última partida do clube gaúcho na competição, diante do Flamengo no Maracanã.

Sobre o goleiro, Mancini declarou que também espera contar com o jogador e afirmou que ambos já estão integrados ao elenco.

– O Alessandro foi liberado pelo clube que estava e também vai ser observado por nós, com atenção. Ambos estão integrados ao elenco e quero que fiquem – completou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: