Loco Abreu acerta com Botafogo

O uruguaio Sebastián Abreu, conhecido como “El Loco”, é o novo reforço do Botafogo para 2010, segundo a imprensa uruguaia. O atacante de 33 anos, que também vinha sendo pretendido pelo Santos, teria acertado por duas temporadas e se junta ao lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, ao meia Renato Cajá e ao volante Somália como os contratados para este ano.

O empresário do jogador, Gerardo Arias, confirmou a assinatura do contrato de dois anos em entrevista ao jornal “O Dia”, do Rio de Janeiro:

– Assinamos hoje (neste sábado) os papéis do contrato por dois anos. Esta semana ele deve estar desembarcando no Rio de Janeiro.

Ao mesmo jornal, o atacante uruguaio falou por telefone e explicou por que escolheu o Botafogo:

– Quando alguém escolhe uma equipe para jogar futebol, não pensa apenas na proposta econômica. Para mim, é importante pensar também em outras coisas, como, por exemplo, o nível do futebol que vai jogar, o nível competitivo que a equipe pode ter e, claro, enfrentar as grandes equipes.

Por fim, o uruguaio mandou um recado para a torcida alvinegra:

– Eu simplesmente tenho que agradecer a toda a torcida pela oportunidade de entrar na história do futebol do Botafogo. E por poder compartilhar essa camisa, que tem muito peso. Tenho certeza de que este ano a equipe toda do Botafogo vai fazer de tudo para que o time tenha um ano muito vitorioso.

Uma resposta

  1. Que bom que ele vai entra no botafogo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: