Lenilson é oferecido ao Vasco

O meia Lenílson, com passagens por São Paulo e Atlético Mineiro, foi oferecido ao Vasco há alguns dias e ainda não foi descartado pela diretoria, que manteve o caso em espera. A prioridade para o meio de campo, posição praticamente fechada, era Daniel Carvalho, do CSKA (RUS), mas as sondagens não foram muito à frente.

A resistência na Colina contra o jogador, que está no Jaguares (MEX) e tem 28 anos, se dá pelo gosto pelas saídas noturnas, que se tornaram manchetes de jornal, principalmente no Paraná, pelo qual atuou no primeiro semestre de 2009. Ele seria, porém, uma contratação viável.

Douglas, ex-Corinthians, também já foi comentado na Colina, já que estaria insatisfeito no mundo árabe. Mas, a exemplo de outros casos, não evoluiu. O atacante argentino Cláudio Bieler, da LDU (EQU), também surgiu.

– Só vamos negociar quando estivermos certos de que a aposta é válida – avisou Rodrigo Caetano, diretor executivo do clube, que trouxe dez jogadores para a temporada. Dois deles, pelo menos, são apostas: Caíque, ex-Guarani, e Geovane Maranhão, ex-Artsul (RJ).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: