Figueirense confirma três reforços

 

A diretoria do Figueirense se antecipou e anunciou neste domingo a contratação de mais três reforços para a temporada de 2010. São eles o lateral João Paulo, o meia Felipe Canavan e o atacante Jean Carioca. Formado nas categorias de base do Fluminense, João Paulo, de 19 anos, foi a revelação do Tricolor carioca na Copa São Paulo de 2007. No fim da competição, o jogador foi integrado ao elenco principal. Natural de Pouso Alto, em Minas Gerais, o lateral disputou o Campeonato Brasileiro da Série A nos últimos dois anos com a camisa do Tricolor carioca.

O meia Felipe Canavan, de 21 anos, é outra jovem promessa formado nas categorias de base do Fluminense. Mineiro de Cataguases, o atleta defendeu na última temporada a equipe do Tupi. Outro jogador anunciado foi o meia-atacante Jean Carioca, também de 21 anos. Natural do Rio de Janeiro, Jean Carioca iniciou sua carreira na equipe do Tigres do Brasil, em 2006. O meia acumula passagens pelo CRB, ABC, Potiguar e Botafogo. Em 2009, Jean Carioca foi emprestado para a Ponte Preta, onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série B.

Os novos contratados se apresentam nesta segunda-feira, às 8h30m (de Brasília), no Centro de Formação e Treinamento (CFT) do Cambirela, em Palhoça. Lá, os atletas realizarão exames médicos e clínicos antes de firmar contrato até o fim de 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: