Grêmio já tem alvo para substituir a possível saída de Maxi López

William se destacou com a camisa do Avaí

Maxi López já tem um substituto caso deixe o Grêmio. O atacante William, do Avaí, admitiu em entrevista que está conversando com o Tricolor gaúcho e a transferência pode ser concretizada até terça-feira, dia da reapresentação gremista.

– Meu empresário está conversando com o Grêmio e há chance sim de acertarmos. Eu nunca disse que não queria continuar no Avaí. Sempre falei que se aparecesse algo bom para mim e para o clube eu aceitaria. E também já disse que gostaria de voltar a atuar em clube de maior porte – disse o atacante.

William tem mais um ano de contrato com o Leão catarinense. E comemora o fato de poder voltar a trabalhar com o técnico Silas, que também trocou o Avaí pelo Grêmio no fim do ano passado.

– Seria ótimo voltar a trabalhar com o Silas, pois eu já o conheço e ele também me conhece. Me ajudaria na adaptação ao clube.

Além do Grêmio, William contou que o Botafogo procurou seu empresário, Adriano Spadoto. Mas o destino do jogador não deve ser o Rio de Janeiro.

– Meu empresário disse que houve sondagem do Botafogo também. Mas não recebi nada concreto do clube. Caso não feche com o Grêmio estou aberto a ouvir outros clubes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: