Segundo presidente tricolor, Fernandão quer jogar pelo São Paulo !

Atacante tenta sua liberação junto ao Goiás

O São Paulo ainda aguarda uma resposta do atacante Fernandão para contar com o jogador este ano. O atleta vai se reunir com os dirigentes do Goiás nos próximos dias para tentar uma liberação do clube esmeraldino. Enquanto isso, a diretoria do Sampa espera por uma resposta.

– O Fernandão quer jogar conosco, mas estendeu demais as férias. Precisa de um acerto com o Goiás. Não contamos com ele para a apresentação do elenco de 2010, para a primeira semana de trabalhos. Mas também não o descartamos – declarou o presidente Juvenal Juvêncio.

Fernandão tem contrato com o Goiás até o fim deste ano. O jogador pode ser liberado por ter uma dívida antiga com o clube, que seria quitada para que a negociação aconteça. Apesar disso, os dirigentes esmeraldinos insistem em dizer que contam com o atacante até o fim do contrato. O atleta é quem vai precisar se acertar para reforçar com o Sampa.

Oficialmente, para 2010, o São Paulo já anunciou os zagueiros Xandão e André Luis, os meias Carlinhos Paraíba e Léo Lima, além do atacante Fernandinho. Carlinhos Paraíba, do Coritiba, tem contato com os paranaenses até março, mas ainda pode atecipar sua chegada ao Morumbi e ser o sexto reforço. O elenco tricolor se reapresenta ao técnico Ricardo Gomes no próximo dia 7.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: