Reforço do Inter, Wilson Mathias não sabe se é espetacular

O vice-presidente do Internacional, Fernando Carvalho, prometeu um reforço espetacular para 2010. O nome dele é Wilson Mathias, do Morelia (MEX). Com vontade de, agora, fazer seu nome no futebol brasileiro, o jogador, no entanto, não sabe se pode ser chamado de espetacular.

– Não gosto de falar de mim, não sei se sou espetacular, mas, no México, fiquei bem conhecido. Confio no meu futebol e quero mostrar tudo o que posso no Brasil outra vez – disse ao jornal “Zero Hora”, explicando o motivo que o fez retornar para o Brasil:

– Ter saído cedo e ainda desconhecido pesou muito. Volto para crescer como jogador e para ficar conhecido. Quero muito ser famoso na minha casa.

Há cinco anos no México, Mathias garante que está atualizado sobre o elenco do Internacional. E revela que estava em negociações com o Colorado desde junho deste ano.

– Desde junho, quando começamos a negociar, estou atento. Busco informações na internet, acompanho o clube, e recebo muitas informações do Chico Espina, que é um grande amigo meu e foi campeão brasileiro pelo Inter em 79. Estou atualizado sobre o time.

FONTE: LANCENET.

Deixe um comentário

