Proposta do futebol mexicano impede renovação de Edcarlos com o Fluminense

Uma proposta do futebol mexicano atrapalhou os planos do Fluminense para contar com Edcarlos por mais uma temporada. Após deixar bem encaminhada a renovação do contrato do zagueiro, que se encerra no próximo dia 31, o Tricolor recebeu a informação de que o Benfica não tem interesse em renovar o empréstimo e solicitou a reapresentação do jogador para a próxima segunda-feira, em Lisboa.

Em reunião na tarde de terça-feira, representantes do jogador e do clube deixaram encaminhados um acerto, mas foram surpreendidos com as informações vindas de Portugal de que ele seria negociado em definitivo. O Cruz Azul, do México, deve ser o destino de Edcarlos.

Perseguido pela torcida durante a última temporada, Edcarlos deixou de ser carta fora do baralho a pedido de Cuca. O treinador disse confiar no potencial do zagueiro e solicitou a renovação de contrato, que não aconteceu. Diante dessa situação e da iminente dispensa de Luiz Alberto, o Fluminense conta com Dalton, Gum, Digão e Cássio para a defesa em 2010. Mais um zagueiro deve ser contratado para compor o setor.

FONTE: GLOBO ESPORTE.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: