Nuremberg passa à frente de São Paulo e Corinthians, e acerta com zagueiro Breno

Fim do sonho de Corinthians e São Paulo em contar com o zagueiro Breno para a temporada 2010. Nesta quarta-feira, o jogador, que em 2008 se destacou pelo Tricolor paulista, foi negociado com o Nuremberg, da Alemanha. Com isso, o atleta continua no país germânico, onde atuou até o fim desse ano, pelo Bayern de Munique. A informação foi confirmada pelo empresário do jogador, Guilherme Miranda.

Breno fica no Nuremberg, por empréstimo, durante seis meses, até o fim da temporada europeia, no meio do ano que vem. Cobiçado pelos dois times paulistas, o zagueiro queria retornar ao Brasil, mas o Bayern não via nessa hipótese uma forma interessante de lucrar com o jogador. Ao ser transferido para o futebol alemão, o time de Munique investiu nada menos que algo em torno de R$ 35 milhões.

O Corinthians segue sua busca por um atleta para a posição. Henrique, ex-Palmeiras e hoje no Racing Santander, é pretendido. O São Paulo também está atrás de outro bom nome para a zaga, que conta com Miranda e André Dias como titulares.

FONTE: GLOBO ESPORTE.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: