Herrera próximo de jogar no Rio de Janeiro

Destino será Botafogo ou Vasco

 Segundo o empresário do atacante Herrera, seu destino pode ser mesmo o Rio de Janeiro. Walter Cirne afirmou que Botafogo e Vasco estão com as conversas bem adiantadas. O Santos, que vinha sendo considerado o principal candidato para ficar com o jogador, teria esfriado a negociação.Para o agente, basta os clubes apresentarem propostas boas para começar a negociar salários e contrato com o jogador. Segundo o procurador, o Grêmio não deverá criar barreira alguma para atrapalhar a negociação.

– O Herrera está muito bem encaminhado com Vasco e Botafogo. O Santos não correu mais atrás do jogador e acredito que o interesse tenha esfriado. Ele não faz questão de jogar em um lugar ou em outro. Caso fique no Grêmio, ele continuará jogando com a mesma alegria de sempre. Para ele o importante é jogar – afirmou.

O Clube da Colina, no entanto, já descartou entrar em leilão pelo argentino, trouxe Rafael Coelho para atuar ao lado de Dodô e, em janeiro, deverá ir atrás de mais um atacante, só que de nome, para ser titular. Assim como ele, Reinaldo foi deixado de lado.

Walter ainda afirmou que Herrera está de férias e não quer falar sobre o assunto. Segundo o procurador, caso não seja concretizado nehum transação até o início de janeiro, no próximo dia 5, o argentino se apresentará ao Tricolor Gaúcho para pré-temporada.

– Se até o início de janeiro não acertarmos nada, o Herrera se reapresenta normalmente ao Grêmio. Ele tem contrato com o clube até 2011 e vai cumprir sem nenhum problema – completou

O diretor-executivo do clube, Cícero Souza, afirmou que está disposto a negociar o atacante caso apareça alguma proposta oficial. Entretanto, deixou claro que a equipe gaúcha não pensa em nenhum momento em se desfazer do argentino.

– Ele está à disposição, sim, para negociar, mas isso não significa que nós não o queremos mais no Grêmio, muito pelo contrário. Ele é um atleta importantíssimo no clube e não pretendemos nos desfazer de seu futebol – disse.

Questionado sobre algum tipo de proposta pelo atacante, Cícero revelou que até agora só recebeu sondagens sobre o jogador e que nenhum clube procurou o Grêmio oficialmente para falar do assunto.

– Realmente, três clubes sondaram para saber da disposição do Herrera e nossa posição foi clara. Não queremos que o jogador saia, mas estamos aberto para ouvir propostas. Estamos resolvendo a situação de alguns atletas do clube para depois começar negociações. A princípio o Herrera estára conosco dia 5 – concluiu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: