Germano não deve permanecer no Santos

Jogador teve sondagens de Grêmio e Botafogo

Tempo de contrato. Este é o empecilho que ainda está sendo discutido para que a renovação de Germano com o Santos seja acertada.O contrato que o jogador assinou com o Peixe – que termina no dia 7 de janeiro – tem a opção de renovação por mais dois anos. Por Germano ser um jogador de 28 anos (considerado velho), o Santos quer utilizar desta preferência para acertar por apenas mais um ano, enquanto ele quer permanecer na Vila Belmiro até o início de 2012.

– Vamos aguardar para ver se vai haver o interesse. Esta semana devo ter a situação definida. Minha ideia é a de ficar dois anos na Vila – afirmou o jogador ontem.

Ainda sem resolver a pendência com o Alvinegro praiano, o empresário do jogador, Wagner Cruz, afirmou que Germano já foi procurado por Flamengo e Botafogo. O volante preferiu não comentar sobre o interesse das equipes cariocas. Segundo ele, a vontade é de permanecer no Peixe em 2010.

– Primeiro tenho que resolver a minha situação com o Santos. Por enquanto tenho de honrar o contrato, estou empregado – concluiu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: