Dorival Júnior acredita na volta de Giovanni

Se a contratação do meia Giovanni dependia do aval do técnico Dorival Júnior, o jogador está muito perto de voltar ao Santos. O treinador, que foi apresentado na tarde desta quarta-feira, rasgou elogios ao experiente jogador que teve ótima passagem pelo clube da Vila Belmiro na década de 90.
– Conversei com o Giovanni por telefone e senti muito entusiasmo da parte dele. A idade pode até pesar, mas a qualidade dele não se questiona. Sem dúvida, é um jogador que pode nos ajudar bastante. Por tudo que ele já fez, as portas estão abertas. Confio muito na realização dele como profissional, ele ainda pode acrescentar bastante. Se estiver preparado, centrado dentro do que deseja, poderá ter grandes dias dentro do Santos – disse o treinador.

Dorival Júnior usou o exemplo de Petkovic para dizer que Giovanni, que completa 38 anos em fevereiro, tem tudo para novamente fazer sucesso com a camisa do Santos.
– O jogador, quando quer, consegue. O Pet é um exemplo muito claro disso. Poucos que estão aqui nesta entrevista coletiva acreditariam que ele jogaria tão bem no Campeonato Brasileiro. O que me agrada muito no Giovanni é a postura dele. Por tudo que ele fez e pelo que ele pode fazer, estou muito otimista. É só uma questão de oportunidade – ressaltou Dorival.
O gerente de futebol, Paulo Jamelli, disse que Giovanni virá a Santos na próxima semana para viabilizar o seu acordo.
– Eu diria que tudo está caminhando muito bem e tem boas chances de dar certo. Mas, enquanto não estiver tudo certo, eu prefiro ser prudente. Ele está há oito meses parado e já tem uma idade avançada. Mas converso quase que diariamente com ele e vejo uma vontade muito grande nele. Ele é um jogador de alta performance e certamente terá de se enquadrar ao elenco – concluiu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: