Botafogo tenta contratação de Wilson e Durval

Dupla foi rebaixada com o Sport

 O gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros confirmou que agora o clube dará ênfase na busca por zagueiros e atacantes para poder apresentá-los até o dia da apresentação do elenco, em 5 de janeiro. Dois dos nomes pretendidos são do Sport: Wilson e Durval. O atacante é uma das prioridades.No caso de Wilson, o Alvinegro está esbarrando no valor que foi pedido pela diretoria do Sport. O presidente executivo, Silvio Guimarães, afirmou que só libera o atacante caso algum clube pague R$ 450 mil. Anderson Barros não descartou pagar um valor pelo jogador, mas isso vai depender da forma como será feito.

– Wilson nos interessa muito. Mas depende de como pode ser feita a negociação. Se tivermos que pagar todo o valor de uma vez não dá. Se pudermos parcelar será viável, pois os cofres não sofreriam tanto – afirmou Anderson.

Outro atacante que interessa é Herrera. O argentino tem contrato com o Grêmio e o Botafogo tem a concorrência de Santos e Vasco. O Alvinegro ainda negocia, mas o preço para contar com o atacante ainda é um problema.

Em relação ao zagueiro Durval, que não possui mais vínculo com o Sport, a situação se torna um pouco mais complicada porque o Botafogo enfrenta forte concorrência do Santos pelo defensor. O clube santista, inclusive, teria feito proposta melhor.

– Durval, apesar da campanha do Sport no Brasileiro, tem conceito grande. Mas é uma situação delicada. Precisamos recompor o sistema defensivo e ofensivo. Até pelas contratações que fizemos. Estamos trabalhando para que possamos contratar o mais rapidamente possível, de preferência até a reapresentação no dia 5 – completou o dirigente.

 FONTE: LANCE!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: