Schalke 04 recusa propostas de brasileiros por Zé Roberto

Meia está cada vez mais longe da Gávea

 O Flamengo segue com problemas para formar a equipe para a próxima temporada. Além de o clube rubro negro não ter contratado ainda nenhum nome para 2010, outros jogadores devem estar deixando o hexacampeão Brasileiro.Depois de praticamente selar a saída do volante Aírton e de possuir algumas renovações de contratos pendentes, o clube da Gávea está perdendo o meia Zé Roberto, que deve se reapresentar ao Schalke 04, após o término de su vínculo com o Fla no dia 31 de dezembro.

A equipe rubro-negra fez uma proposta de 400 mil euros (cerca de R$ 1 milhão) por dois anos de contrato e 20% dos direitos federativos do jogador. Entretanto o clube alemão negou e afirmou que só aceita negociar o apoiador em definitivo e o valor pedido pelos dirigentes do Schalke, gira em torno de 2,6 milhões de euros (aproximadamente de R$ 6,5 milhões).

Com isso, Zé Roberto que era esperado pelos alemães no dia 29 de dezembro, se reapresentará ao Schalke no começo de janeiro para fazer pré-temporada com a equipe na Espanha. Em seguida, o jogador terá que vir ao Brasil para tirar um visto de trabalho para poder atuar com a camisa da equipe de Gelsenkirchen.

O empresário do jogador Rodrigo Fonseca, confirmou que Zé Roberto deve mesmo deixar a Gávea, contra sua vontade.

– O Zé quer ficar no Flamengo, mas a proposta não bate com o que os alemães querem. O Fla queria renovar com ele por mais dois anos, ofereceu uma quantia que não os agradou. Eles (o Schalke) queriam o Zé Roberto no dia 29, mas como ele tem contrato até o dia 31, só vai se reapresentar na Alemanha em janeiro. Infelizmente, dificilmente o Zé segue no Fla – afirmou o empresário do atleta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: