Renan descarta volta ao Internacional

Goleiro não quer saber sobre dívida entre os clubes

 O goleiro Renan descartou qualquer possibilidade de retorno imediato para o Internacional como foi especulado a partida da dívida que o Valencia, da Espanha, ainda tem como o clube colorado. O jogador, emprestado ao Xerez, disse que não recebeu nenhuma proposta concreta.- Isso cabe ao Valencia e ao Inter. Tenho contrato com o Valencia e com o Xerez e sigo trabalhando normalmente. São possibilidades, mas a mim, de concreto, não chegou nada a respeito do meu futuro – disse ao jornal espanhol “As”.

Concentrado no trabalho na Espanha, Renan afirma que não pode se importar com tudo que é falado sobre ele. E ressalta que algumas informações são mentirosas.

– O concreto é o contrato que tenho aqui. Não posso ficar pensando em coisas que estão nos jornais, já que ali há coisas como que eu estava no Brasil e eu nem sequer fui. São coisas que têm de ser faladas pelo pessoal do Brasil e do Valencia, pois a dívida afesta os dois clubes. Eu preciso estar tranquilo e fazer a minha parte que é trabalhar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: