Marcelo Cordeiro já se considera jogador do Botafogo

Lateral espera ter sucesso no Bota

O lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, que tem contratto com o Internacional até 2011, já falou como futuro jogador do Botafogo. O clube não anunciou oficialmente, mas notícias afirmam que o jogador deve fechar com o clube alvinegro na próxima quarta-feira.No último fim de semana, o clube alvinegro fez uma proposta para o Colorado pelo empréstimo por um ano e ela foi aceita.Como jogador, as conversas também já estão bem encaminhadas.

A lateral esquerda é uma posição carente, e Marcelo Cordeiro chegaria seduzido pela possibilidade de ser titular. Além disso, ele, que é carioca, ficaria perto da família.

Em entrevista à Rádio Tupi, Marcelo falou sobre a possibilidade de defender o Botafogo e de poder voltar ao futebol carioca onde foi revelado, mas teve poucas chances pelo Vasco da Gama.

– Está tudo acordado, será um empréstimo de um ano, falei com o Márcio Bittencourt também, que é quem está cuidando da situção, e está tudo OK. Agora fico só no aguardo da diretoria do Botafogo para que o negócio seja fechado o mais rapidamente possível – disse Cordeiro na noite da última segunda-feira, concluindo em seguida: – Passei dez anos no Vasco, mas não tive oportunidade profissionalmente. É bom jogar no futebol carioca, sempre tive esse sonho, e espero levar o Botafogo ao caminho dos títulos – completou

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: