Kleberson e Everton são as opções no Palmeiras

A diretoria do Palmeiras pode dar um importante passo nas negociações para ter o meia Everton na próxima temporada. A Traffic, dona dos direitos do atleta e parceira do Verdão, marcou para esta terça-feira uma reunião com Carlos Jatobá, agente do jogador flamenguista.

A intenção da empresa é definir pelo futuro de seu cliente, já que o contrato de Everton com o clube rubro-negro termina em 31 de dezembro deste ano. A Traffic já havia prometido ao Flamengo que renovaria o vínculo do atleta, mas o Palmeiras entrou na disputa e pode acabar alterando o plano inicial.

A idéia da diretoria do Verdão é aproveitar-se do interesse dos cariocas pelo atacante Vagner Love para poder contar com Everton em 2010. Dirigentes de Fla e Palmeiras têm mantido conversas diariamente para que um acordo seja feito.

– Eles (diretores do Flamengo) têm tido uma postura respeitosa conosco, mas não sabemos ainda se vão abrir mão do Everton. O atleta que nos interessa é ele. A Traffic vai se reunir nesta quarta para tentar definir a situação do jogador .

Apesar dos pedidos do técnico Andrade para que Everton permaneça na Gávea, a diretoria do Flamengo já começa a admitir a possibilidade de perder o jogador em 2010.

Na segunda-feira, o vice-presidente de futebol do Rubro-negro, Marcos Braz, foi taxativo quando questionado se o meia continuaria no Flamengo:

– A Traffic possui 90% dos direitos econômicos do Everton. Nesta quarta, haverá uma reunião com o representante do atleta, mas a permanência dele é difícil – disse o dirigente, em entrevista à Rádio Globo.

Além de confirmar a reunião de terça, o empresário Carlos Jatobá revelou que o seu cliente já mostrou desejo em vestir a camisa alviverde na próxima temporada.

– Teremos essa reunião com a Traffic para sabermos quais são as intenções da empresa. O atleta ficou lisonjeado com o interesse do Palmeiras e mostrou estar disposto a aceitar a transferência, caso haja um acordo – contou o agente.

O Plano B

Se as negociações com Everton não avançarem, a diretoria do Palmeiras não descarta aceitar outro atleta do Flamengo para ser envolvido na troca com Vagner Love. O nome que mais agrada à cúpula alviverde é o do meia Kleberson.

– Nós preferimos Everton, mas Kleberson também é muito bom jogador, é excelente. Dependendo do atleta que nos oferecerem, poderemos negociar – disse Belluzzo.

Porém, se o Verdão quiser apostar suas fichas em Kleberson, o clube terá de negociar um empréstimo com o Flamengo. Afinal, o contrato do meia com o clube rubro-negro é longo: vai até o fim de 2012. A vontade do Fla em ter Love pode ajudar.

FONTE: LANCENET.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: