Juve próximo de acerto com o técnico Hiddink

Técnico da Rússia, ele não se classificou para a Copa

 O técnico Guus Hiddink está perto de assumir o comando da Juventus, da Itália. De acordo com o jornal “Corriere dello Sport”, o holandês já estaria pronto para assumir a equipe de Turim assim que 2010 começar – mais precisamente no dia 2 de janeiro.Novo diretor do clube, o ex-jogador Roberto Bettega deve ter fortíssima influência na troca e não nega a saída do atual técnico Ciro Ferrara. O trabalho de Ferrara vem sendo bastante questionado na Itália após a equipe ter sido eliminada na fase de grupos da Liga dos Campeões.

No Campeonato Italiano, o Alvinegro vem acumulando fracassos, ocupando atualmente a terceira posição com nove pontos a menos do que a líder Inter de Milão.

Hiddink pode estar no banco de reservas da Velha Senhora já no dia 6 de janeiro contra o Parma. O holandês estava à frente da seleção da Rússia, que foi surpreendida na repescagem europeia para a Copa de 2010, onde perdeu a vaga para a Eslovênia.

Ferrara assumiu a equipe no final da última temporada, realizando um trabalho promissor, que resultou em sua permanência para o início da atual temporada. A diretoria trouxe reforços de peso como os brasileiro Diego e Felipe Melo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: