Cruzeiro se interessa pela contratação de Valdívia

 

El Mago pode ir para o Cruzeiro por empréstimo

O Cruzeiro admite ter sondado a contratação do armador chileno Valdivia, ex-Palmeiras e atualmente no Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos. De acordo com o presidente Zezé Perrella, a Raposa tem interesse na contratação do meia, mas apenas por empréstimo.
– Realmente fizemos uma sondagem, se haveria o interesse do clube em emprestá-lo. Mas foi só sondagem, não recebemos nada de oficial do clube – afirmou Zezé Perrella, em entrevista à Rede Globo Minas.
O dirigente acredita que o Al-Ain dificilmente aceitará liberar Valdivia por empréstimo, já que investiu dez milhões de euros na contratação dele, em 2008.
– Me parece que é um jogador que só querem vender. Mas, para o Cruzeiro, interessaria somente num empréstimo. De qualquer forma, não recebemos ainda nenhuma sinalização dos árabes sobre essa vinda do Valdivia para o futebol brasileiro.
Zezé Perrella adiantou que o Cruzeiro pretende, de qualquer maneira, contratar um armador, para que a equipe tenha uma opção além de Gilberto.
– Não posso negar que esse (Valdivia), sim, seria um jogador para chegar e jogar. Se tivermos de trazer alguém, tem de ser um jogador desse nível – sentenciou o presidente cruzeirense.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: