Zagueiro Cáceres pode retornar ao Atlético-MG

Desde que saiu do Atlético-MG, após a pré-temporada em janeiro de 2006, a torcida alvinegra sonha com o retorno do zagueiro paraguaio Julio César Cáceres. Na ocasião, ele recebeu uma proposta do River Plate (ARG) e como o clube mineiro disputaria a Segunda Divisão, sem verba para bancá-lo, acabou aceitando.

Pois a hora do regresso pode estar se aproximando. Em entrevista à imprensa paraguaia e publicada pelo jornal argentino Olé, Cáceres disse que deve deixar o Boca Juniors, seu atual clube, e que teria propostas de dois clubes. Nacional (PAR) e Atlético-MG seriam os principais interessados em contratar o zagueiro da seleção paraguaia.

Segundo o jogador, seun representante já o informou que as negociações com o clube mineiro estão caminhando e que este poderá ser o seu futuro no ano em que disputará mais uma Copa do Mundo.

Mesmo tendo feito parte do grupo que foi rebaixado para a Série B, no Brasileirão de 2005, Cáceres tem grande prestígio com a Massa Alvinegra. Sua capacidade técnica, aliada à determinação em campo fizeram com que marcasse seu nome no clube.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: