Fluminense acerta contratação de meia Ewerton

Flu venceu a disputa com o rival Bota

Aos poucos o Fluminense vai mostrando sua força no mercado e vai atendendo aos pedidos de Cuca para reforçar a equipe na próxima temporada. O Tricolor acertou com o terceiro jogador para 2010: Ewerton, ex-Barueri. Nesta segunda-feira, o meia realiza exames médicos nas Laranjeiras e se apresenta com os novos companheiros no próximo dia 4 de janeiro, quando todo o elenco segue para Vitória para pré-temporada.

Na mira também do Botafogo, Ewerton assinará contrato de três anos com o Flu. O clube, em parceria com o patrocinador, adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador. Aos 25 anos, ele se encaixa no perfil traçado por Cuca de jogadores polivalentes, que se adaptam facilmente a mais de uma posição. Além de meia ofensivo, Ewerton atua também como ala-esquerdo ou volante.

– Está tudo certo. O contratamos com a ajuda do nosso patrocinador – confirmou o vice-presidente de futebol, Ricardo Tenório.

Nascido em Maranguape, no Ceará, Ewerton tinha apenas passagens por equipes do seu estado, como Ferroviário, Trairiense e Maracanã, antes de chamar a atenção no Barueri.

Julio Cesar faz exames na quarta

Além de Ewerton, Ricardo Tenório confirmou também a contratação do lateral-esquerdo Julio César. Na negociação, o Fluminense também adquiriu parte dos direitos federativos do jogador, que pertenciam ao Cruzeiro.

– Faz exames médicos na quarta-feira – revelou o dirigente.

Thiaguinho, ex-Botafogo, é o outro reforço do Tricolor para 2010.

FONTE: GLOBO ESPORTE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: