Cáceres afirma querer jogar no Galo em 2010 !

Se o desejo da torcida do Atlético-MG é ver Julio César Cáceres de volta ao clube, falta pouco para que isso se realize. Apesar de o presidente Alexandre Kalil ter dito em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira que trata-se de um jogador caro e que a contratação é difícil, o fato é que o acerto está perto de acontecer. Agora, só depende da liberação do Boca Juniors.

Insatisfeito no Boca Juniors (ARG) e já tendo conversado com o técnico Vanderlei Luxemburgo, o jogador Cáceres não fez questão nenhuma de esconder que o Galo é o clube que quer defender na temporada 2010.

O representante de Cáceres no Brasil é o mesmo de Luxa. Gilmar Veloz confirmou a negociação entre o paraguaio, Atlético e Boca Juniors.

– Não se trata de uma negociação fácil, mas estamos trabalhando para que seja concretizada. Cáceres conversou com Luxemburgo, gostou do projeto apresentado e agora estamos tentando a liberação junto ao Boca – disse Veloz.

Confira a entrevista com Julio César Cáceres, feita pelo site Lancenet!

Como está a negociação para voltar ao Atlético-MG?
CÁCERES: Eu não posso falar muito porque é meu empresário, Gilmar Veloz, que está negociando. Já conversei com Vanderlei Luxemburgo e manifestei meu desejo de retornar ao Brasil e ao Atlético, clube que gosto muito.A volta ao Brasil, para um clube que você conhece bem, seria o ideal num ano de Copa do Mundo?
CÁCERES: Claro que sim. Gostei muito de Belo Horizonte, do Atlético e agora é esperar. Estou sempre acompanhando o Galo pela internet. Esse ano quase foi campeão brasileiro e fiquei muito feliz.A torcida conta os dias para sua volta desde que você deixou o clube. O que você pensa disso?
CÁCERES: A torcida do Atlético-MG é linda. Para mim sempre está guardada. Sempre procurei fazer o meu melhor, trabalhar corretamente e todo jogador gosta quando a torcida tem carinho por ele.O que precisa ser feito para você deixar o Boca Juniors?
CÁCERES: Acredito que precisa ser feito um acordo com o Boca, porque ainda tenho um ano e meio de contrato. Mas já manifestei o desejo de sair para os dirigentes do clubeKalil disse que você seria um jogador caro. O valor que você pede é alto?
CÁCERES: Não. Acho que comigo não há nenhum problema para que volte ao Atlético. Se tiver alguma dificuldade será com a liberação junto ao Boca. Quero jogar no Galo. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: