Internacional renova com Andrezinho por quatro anos

Meia também foi especulado no Palmeiras

Andrezinho segue no Inter. Na próxima terça-feira, o empresário do jogador, Jorge Moraes, estará em Porto Alegre para formalizar o acerto com o clube gaúcho, ocorrido neste sábado. No mesmo dia, a diretoria colorada depositará o valor (seriam R$ 5 milhões, mas as cifras são mantidas em sigilo) pelos 50% dos direitos econômicos do jogador que pertenciam ao Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro. O novo contrato tem validade de quatro anos.

– Sacramentamos uma situação que é boa para o clube e para o jogador. O Inter adquire 50% dos direitos do Andrezinho. Vamos fazer um contrato de quatro anos – disse Jorge Moraes. 

A contratação do meio-campista esteve praticamente acertada há duas semanas, após reunião no Beira-Rio. Depois, regrediu – muito mais pela negociação do Inter com o Nova Iguaçu do que por questões salariais. Andrezinho teria despertado o interesse de clubes como Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras.

O jogador foi o reserva mais importante do Inter em 2009. Fez gols decisivos, geralmente em cobrança de falta, como contra o Flamengo, na Copa do Brasil, e diante do Sport, na penúltima rodada do Brasileirão. Agora, ele finalmente tem a garantia de um contrato mais longo. Nas duas últimas temporadas, Andrezinho teve que conviver com indefinições sobre seu futuro. A novela acabou de vez.

FONTE: GLOBO ESPORTE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: