Andrezinho pode ir para o Palmeiras

Andrezinho está na lista de reforços do Palmeiras para 2010 e a dificuldade de sua renovação com o Internacional pode fazer com que o jogador termine no Palestra Itália. A diretoria aguardava pelas negociações com o clube de Porto Alegre.

Há uma semana, o vice-presidente do Verdão, Gilberto Cipullo, foi atrás de informações sobre o atleta. E ouviu que o acerto com o Colorado estava bem encaminhado. O dirigente deixou a opção em “modo de espera”. Mas o Inter revelou que Andrezinho não deve continuar no Beira-Rio.

O contrato termina em 31 de dezembro. Andrezinho está emprestado pelo Nova Iguaçu (RJ). O Inter alega que praticamente acertou as bases com o meia, mas que o clube carioca dificultou a renovação com o atleta por causa de altos valores.

A questão no Palestra será negociar com o Nova Iguaçu. A diretoria já investiu R$ 2 milhões com Márcio Araújo e mais cerca de R$ 2,5 milhões para segurar Danilo.

A meia é uma das prioridades da diretoria do Palmeiras. Andrezinho, de 26 anos, chamou atenção da cúpula alviverde pelas boas atuações pelo Inter no Brasileirão. O atleta disputou 115 jogos pelo Colorado e fez 21 gols.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: