Troca entre verdão e Fla pode acertar a ida de Love para à Gávea

O Flamengo sonha com uma dupla de ataque em 2010 formada por Adriano e Vagner Love,e isso é fato!

Já a diretoria do Palmeiras parece não fazer muita questão em manter o atacante no Verdão ano que vem, afinal, seu alto custo somado a sua pouca produtividade resultaram na ira de uma parte da torcida palmeirense, inclusive, o jogador foi até agredido ao tentar sair de uma agencia bancária.

No entanto, o Verdão quer alguma compensação para ceder o jogador ao Flamengo.

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla, age com ética e só se manifestará oficialmente quando ambas as diretorias baterem o martelo em relação a qual ou quais jogadores poderão pintar no Palestra Itália em 2010.

E um dos nomes mais cogitados é o do meia Éverton, de 21 anos e que tem 90% dos seus direitos pertencentes a Traffic, parceira do clube paulista e que terá seu contrato encerrado no próximo dia 31 com o Mengão!

O jogador tem características que agradam Muricy Ramalho, pois assim como o Márcio Araujo que veio do Galo e que atua tanto como volante quanto meia direita, Everton apesar de ser meia-esquerda e por sinal, com muita habilidade, nesse último Brasileirão chegou a atuar na lateral-esquerda após uma longa contusão do Juan.

Enfim, Love não quer ficar mais no Verdão, o Fla deseja o atacante que sonha em formar uma dupla de ataque com Adriano ainda mais no Flamengo, enquanto isso, o nome que agrada ao Palmeiras pertence a Traffic!
FONTE: BENJAMIN BACK

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: