Marquinhos finalmente acerta com o Santos

Marquinhos reforça o peixe em 2010

O meia Marquinhos, de 28 anos, assinou contrato com o Santos, nesta quarta-feira, em reunião que contou com a presença de seu procurador, Luiz Alberto, e do gerente de futebol do Peixe, Paulo Jamelli, em Curitiba. Acertado por três anos, o jogador ficou com seus direitos federativos divididos entre Avaí (50%) e Santos (50%).Antes mesmo de fechar oficialmente com o Peixe, Marquinhos já falava como novo atleta do Santos. O jogador se mostrou empolgado com a oportunidade desde que o acerto verbal foi acordado.

– Estou encarando como o retorno para um time grande (jogar no Santos). No São Paulo, não tive tempo para me firmar. Mesmo assim, Danilo (agora no Corinthians) e Souza (do Grêmio) eram meus bancos. Lá eu tinha apenas seis meses para me tornar um fenômeno. Por isso, a sequência é importante e com um contrato longo, de três anos, vou poder mostrar meu futebol e tentar elevar meu nome com a camisa do Santos – declarou.

Com a contratação do novo “cérebro”, o Peixe desbancou rivais como Flamengo e Palmeiras, que também estavam interessados em contar com o futebol de Marquinhos.

Deixe um comentário

