Fluminense renova com patrocinador e deve anunciar dois reforços nos próximos dias!

Fluminense e Unimed são parceiros há mais de uma década e continuarão dessa forma, pelo menos, até o final de 2010. As partes chegaram a um acordo e assinarão um contrato de um ano com opção de renovação por mais três anos, na próxima semana.

Este modelo de contrato deve-se ao processo eleitoral que acontecerá no final do próximo ano, no Tricolor, obrigatoriamente encerrando a administração Roberto Horcades.

A renovação do compromisso representa uma injeção financeira nos cofres tricolores e deve adiantar a concretização das negociações com os reforços pretendidos pelo Tricolor. A diretoria espera anunciar oficialmente as contratações e apresentá-las ao torcedor assim que o novo acordo seja firmado.

Reforços para 2010

Se a contratação do lateral-esquerdo Julio Cesar está bem encaminhada, o mesmo pode-se dizer do apoiador Ewerton, do Barueri, e do volante Willians, do Palmeiras. Nas Laranjeiras, a informação é de que os dois só estariam pelos exames médicos para assinar contrato com o Fluminense. A ideia da diretoria tricolor é acertar as contratações antes da virada do ano e concretizar o planejamento inicial de reforçar a equipe nas posições carentes:

– As negociações estão em andamento e esperamos fechar tudo em breve. Temos uma base montada e vamos encaixar alguns jogadores nas posições carentes – afirmou Tenório.

 A diretoria tricolor mostra otimismo também em relação ao volante Somália, do América-RN, apesar de o empresário do jogador, Alex Fabiane, ter afirmado que neste momento ele esteja mais perto de atuar com a camisa do Botafogo no próximo ano.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: