Goiás acerta a volta de Jadilson!

Lateral volta ao Esmeraldino em 2010

Após três anos longe do Serra Dourada, Jadílson está de volta ao Goiás. Dispensado pelo Grêmio ao fim do Brasileirão, o lateral-esquerdo, de 32 anos, assinou contrato de um ano com o Esmeraldino, pelo qual jogo de 2004 a 2006, conquistando o Campeoanto Goiano no último ano. A apresentação está marcada para a manhã da próxima segunda-feira, 29 de dezembro.

– Estou feliz. Tenho um carinho muito especial pelo Goiás, onde tiver muitas alegrias em três anos de trabalho. Quero dar o meu melhor para ajudar a equipe – disse o jogador.

Natural de Maceió, Alagoas, Jadílson começou a carreira no CRB, onde jogou os dois primeiros anos de sua carreira como profissional (1998 e 1999). Depois se transferiu para a Portuguesa, onde permaneceu apenas uma temporada, partindo para o Botafogo-SP. Atuou em Ribeiro Preto em 2000 e 2001, e neste último ano ainda defendeu o Guarani. Em 2002 esteve no futebol japonês, vestindo a camisa do Consodale Sapporo, e no ano seguinte passou pelo Fluminense.

O lateral saiu do Goiás para o São Paulo e ficou no Morumbi até o início 2008, levando na bagagem para o Cruzeiro o título de campeão brasileiro pelo Tricolor Paulista em 2007. Na Raposa, conquistou o Campeonato Mineiro antes de se transferir para o Grêmio, no qual ficou a temporada 2009.

FONTE: GLOBO ESPORTE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: