Santos acerta com Bruno Aguiar

Jogador chega para reforçar a zaga santista

O torcedor santista ganhou mais um presente de natal. Trata-se do zagueiro Bruno Aguiar, de 23 anos, que estava no Guarani. Nesta quarta-feira, o atleta assinou contrato válido por três anos com o Peixe.Para tornar o negócio oficial, basta apenas o presidente da Energy Sports, Helio Vasone, assinar o documento, que homologará a venda de 50% dos direitos ao time da Baixada – os outros 50% permanecem com a empresa –.

Apesar de não confirmar oficialmente, o gerente de futebol do Santos, Jamelli, dá pistas de que a transação está perto de se concretizar.

Bruno Aguiar comemorou a transferência para o Santos e já falou como novo reforço do Alvinegro Praiano para 2010.

– A expectativa é muito boa. Estou muito feliz de ter assinado com uma equipe grande como o Santos. Estou encarando como a grande chance da minha carreira. Espero fazer, pelo menos, o mesmo que fiz no Guarani, ou até melhor, se Deus quiser – deseja o atleta.

Sobre a possibilidade de formar dupla de zaga com Edu Dracena, Aguiar se mostra otimista e contente. Para o jovem defensor, o zagueiro do Peixe é uma referência.

– Estou feliz de poder jogar ao lado de um jogador que já conquistou muitas coisas, como o Edu Dracena. Espero trilhar o mesmo caminho que ele trilhou para chegar na seleção brasileira. Ele será um espelho para mim dentro do Santos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: