Santo André anuncia mais dois reforços !

O Santo André continua se reforçando para a disputa da próxima temporada, que marcará sua volta à Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, a diretoria apresentou o atacante Branquinho, ex-Botafogo-SP e Barueri, e confirmou a chegada de mais um reforço. É o goleiro Fabiano, emprestado até o fim do ano pelo São Paulo.

O goleiro é uma das revelações das categorias de base do Tricolor, mas perdeu espaço com a renovação de Bosco e a chegada de Denis, em 2009. Fabiano jogou pouco no profissional. Seu primeiro jogo aconteceu no Campeonato Brasileiro de 2007, quando defendeu um pênalti no empate por 1 x 1 com o Fluminense, no Maracanã.

 Já Branquinho é mais experiente. Aos 26 anos, o jogador vestiu a camisa do Ceará e do Botafogo-SP, esta no último Paulistão, e estava na reserva do Barueri. Agora em seu novo clube, o atacante quer mostrar que pode ser titular e ajudar o Santo André na temporada.

“Pretendo buscar o meu espaço. Sou de respeitar os colegas que brigam como eu pela posição”, disse o jogador, que promete muita garra com a camisa azul. “Só prometo muita luta. Quero honrar e sentir orgulho de minha nova camisa”, disse.

Branquinho é o sétimo reforço do Santo André para 2010. Antes, a diretoria havia fechado com: o zagueiro Halisson (Mogi Mirim), os volantes Alê (São Paulo) e Gil (Vitória-BA) e os atacantes Anderson Gomes (Coritiba e Goiás), Rafael Silva (Corinthians e Guarani) e Rodrigão (Santos, Palmeiras e Guarani).

FONTE: FUTEBOL INTERIOR

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: