Presidente do Avaí confirma Marquinhos no Santos

O meia Marquinhos acertou com o Santos nesta quarta-feira. A informação foi divulgada pelo presidente do Avaí, João Nilson Zunino, através de seu Twitter. Ele preferiu o clube da Vila Belmiro pela confiança no trabalho do técnico Dorival Júnior, que esteve no Avaí em 2006. FutebolSC.com

Marquinhos vai assinar um contrato de três anos e tem metade de seu passe vendido ao clube paulista. Segundo o presidente avaiano, o jogador recusou uma proposta do Al Arabi Sports Clube, do Catar, para acertar com o Santos.

“A proposta do Oriente Médio era melhor para ele e para o Avaí e foi intermediada pelo Agente Fifa, Maurício Nassif. O jogador inclusive vai receber menos, caso assine com o Santos. O Flamengo também estava na disputa”, comentou Zunino.

Marquinhos, 28 anos, foi revelado pelas categorias de base do Avaí e se profissionalizou em 1999. Em 2000, foi para o Bayer Leverkusen, da Alemanha e, dois anos mais tarde, voltou ao Brasil para defender o Flamengo. Depois, passou por Paraná, São Paulo e Coritiba, até voltar ao Avaí, em 2006. No ano seguinte, defendeu Santa Cruz e Atlético-MG.

Em 2008, ele conquistou o seu maior objetivo na carreira: levar o Avaí à primeira divisão. Comandou o time do técnico Silas e, neste ano, conquistou o título catarinense e o sexto lugar no Campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: