Guiñazu aceita proposta do São Paulo

Jogador espera apenas liberação do Inter

Esta terça-feira é um dia decisivo para que o namoro entre São Paulo e Guiñazu se transforme em casamento.

O jogador, seus representantes e dirigentes do Internacional vão se reunir em Porto Alegre. O intuito é obter a liberação dos gaúchos e ficar livre para fechar com o Sampa.

A proposta do clube paulista já está nas mãos dos empresários de Guiñazu, que aprovou. A ideia do argentino é passar o Natal já com a situação resolvida. Ou seja, o contrato assinado com o São Paulo.

 Guiñazu deu aval à negociação com São Paulo

Desde que a negociação foi revelada, todas as partes negam qualquer possibilidade do volante se transferir. Ídolo dos torcedores colorados, Guiñazu retornou nesta segunda à noite para Porto Alegre. Ele passou o fim de semana na casa dos pais, em General Cabrera, na Argentina.

Nas poucas entrevistas que concedeu, reafirmou a satisfação em vestir a camisa de sua equipe. Porém, aos 31 anos de idade, o jogador decidiu que é hora de respirar novos ares e encontrou no clube do Morumbi o maior interessado.

Empresário confirma: procuração de Guiñazu é verdadeira

Na visão da cúpula são-paulina, Guiñazu tem o perfil ideal para que o time volte a brilhar na Libertadores após os fracassos dos últimos anos. Argentino, dedicado na marcação, líder e com poder de intimidar os adversários. Uma reconstrução do uruguaio Lugano, tido até hoje pelos dirigentes como um dos principais responsáveis pela conquista de 2005.

Tudo isso terá um preço. Em 2007, quando contratou Guiñazu junto ao Libertad (PAR), o Internacional desembolsou US$ 1,4 milhão. O valor a ser pago pelo São Paulo será mais baixo.

No dia 1 de dezembro, Guiñazu assinou uma autorização para que Fabiano Ventura, agente Fifa e um dos sócios da Agência Ética, atuasse como seu representante na negociação com o São Paulo. Nesta segunda-feira, as partes despistaram, garantiram que se trata de mera formalidade caso alguma proposta seja feita ao argentino.

A proposta foi feita e aceita. O desfecho do caso está bem próximo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: