Danilo chega à São Paulo para assinar com o Timão!

Meia se diz ser agora corintiano

O meia Danilo chegou a São Paulo nesta segunda-feira e deve assinar contrato com o Corinthians até o final do dia. O jogador, ex-São Paulo, carregará a responsabilidade de ser o principal articulador do Alvinegro para a disputa da Libertadores do próximo ano. Vencer o torneio continental no ano do centenário é o grande sonho dos corintianos.

Campeão do torneio continental pelo arquirrival Tricolor, Danilo chega ao Parque São Jorge para trazer experiência ao Alvinegro na competição e já fez ponderações sobre os atalhos para a conquista. O Corinthians é o único dentre os grandes paulistas que jamais ergueu o troféu.

– É um campeonato importantíssimo, todos têm noção da importância e da responsabilidade e esperamos formar um time muito forte e unido para sermos campeões. Esse torneio se ganha com um bom time, com um grupo unido, com bastante experiência, porque é uma competição com uma catimba muito grande. Tem que ter tranquilidade para superar os obstáculos – explicou o meia.

Às vezes contestado no São Paulo, o meia deixou saudades na torcida Tricolor. Desde que deixou o clube do Morumbi, em 2006, o time não conta com um jogador com suas características. A diretoria sonhava em repatriá-lo após sua passagem no Japão, mas o jogador acertou com o Timão e não vê problemas em sua escolha.

– O futebol hoje é mais profissional, é normal você estar em um time e ir para outro. Fiquei três anos no São Paulo, foi muito bom e ganhei títulos, mas as coisas não aconteceram para minha volta. Sempre respeitei e sou muito agradecido ao São Paulo, mas sou profissional e agora sou corintiano – destacou.

Danilo também destacou que será uma honra jogar ao lado de Ronaldo. O meia será o maior responsável por articular as jogadas ofensivas do Alvinegro e espera poder ter grandes atuações ao lado do Fenômeno.

– É uma honra para qualquer jogador atuar ao lado dele, um sonho pra todo mumdo e fazer parte disso tudo me deixa muito feliz. É uma honra muito grande jogar ao lado de um cara reconhecido como ele – elogiou.

FONTE: LANCE!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: