Terry recebe dinheiro para ser guia no Chelsea

O capitão do Chelsea e da seleção Inglesa, John Terry, recebe 10 mil libras (11,28 mil euros) em dinheiro por visitias particulares guiadas pelo jogador ao centro de treinamento do clube londrino, sem que o Chelsea tenha conhecimento.

A informação é do jornal “News of the World”, que publicou um vídeo em seu site, no qual o jogador aparece fechando o trato junto com Tony Bruce, revendedor de entradas de futebol, que atua como intermediário entre o jogador e os visitantes.

O capitão do Chelsea deixa claro na conversa que nem o clube nem o treinador, o italiano Carlo Ancelotti, tem o conhecimento dessas visitas, já que as instalações de treinamento são um lugar de máxima privacidade para os jogadores.

O Jogador afirma, que as 8 mil libras que recebe – 2 mil libras são para Bruce – vão ser destinadas a uma organização beneficente, mas deixa claro sobre a necessidade de que o trato seja mantido em sigilo. Tony Bruce pede aos visitantes que não comentem sobre a paticipação de Terry.

O jornal enviou ao Chelsea e à federação de futebol inglesa gravações com as conversas, nas quais Terry também se mostra disposto a fazer novas visitas no futuro.

FONTE: GOAL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: