Marcelinho Paraíba confirmado no São Paulo !

Meia retorna ao Morumbi em 2010

A diretoria do São Paulo se manteve receosa nos últimos dias, sem confirmar nenhum reforço para o ano que vem. Mas, nesta quinta-feira, o vice de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, já falou de Marcelinho Paraíba, primeiro reforço oficial:

– Só estamos esperando o dia 31 de dezembro, quando termina o contrato do jogador com o Coritiba. Depois ele vai se apresentar com os demais no dia 7 (de janeiro de 2010).

Marcelinho vestiu o manto tricolor de 1997 a 2000. Ele fez 177 partidas e marcou 46 gols. Na passagem, o meia não disputou a Libertadores, o que, para ele, é o grande objetivo do próximo ano.

O jogador tinha vínculo com o Coxa até o meio do ano que vem, mas uma cláusula em seu contrato permitia que fosse liberado antecipadamente.

Mais reforços
Os zagueiros Xandão e Andre Luis também já foram contratados, além do meia Leo Lima e do atacante Fernandinho. Apesar disso, a cúpula são-paulina ainda não confirma oficialmente a chegada dos quatro, que se apresentam também no dia 7. Outro reforço é o meia Carlinhos Paraíba. Ele está contratado, mas o Sampa tenta atecipar a sua liberação do Coritiba, já que o atleta tem vínculo com o Alviverde até março.

– Vamos tentar antecipar a vinda dele. Pode ser com o empréstimo de algum jogador ou então de outra maneira – analisou Leco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: