Jobson é Suspenso!

Destaque do Botafogo em 2009 pega suspensão

O atacante Jobson, pego em exame antidoping realizado após a vitória do Botafogo sobre o Coritiba, por 2 a 0, no dia 8 de novembro, foi suspenso preventivamente por 30 dias pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

O atleta, emprestado pelo Brasiliense ao Alvinegro em setembro, fez algumas boas partidas e gols importantes na reta final da competição, ajudando a equipe a evitar o rebaixamento. O resultado do exame – detectaram-se traços de cocaína em sua urina – foi divulgado no dia 10 e a contraprova, confirmando o resultado, na última quarta.

Jobson havia acertado sua transferência para o Cruzeiro para 2010 – um investidor adquiriria a maior parte de seus direitos econômicos, que pertencem ao clube do Distrito Federal -, mas o caso de doping fez a Raposa recuar.

O atacante tem cinco dias para fazer sua pré-defesa. Apesar de ter contrato com o Botafogo até o fim deste mês, é o Brasiliense quem vai cuidar da situação.

Jobson está no Pará, com sua família, e ainda vai se reunir com o clube do Distrito Federal para estruturar sua defesa. O julgamento do caso ainda não tem data marcada.

Fonte: Lancenet

Uma resposta

  1. Nesse caso olha bem, o Botafogo deveria perder pontos e o lugar dele é a segunda divizão, sempre cariocas se dando bem…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: