Coritiba deve mandar jogos em Joinville na temporada de 2010

Após a perda de 30 mandos de campo, a direção do Coritiba começa a buscar alternativas ao Couto Pereira. E a solução pode não ser tão ‘caseira’ assim. Com o clube obrigado a disputar as partidas a uma distância de 100km do seu campo, Joinville, em Santa Catarina, surge como uma forte alternativa entre alguns gestores do Coxa.

Além da moderna estrutura da Arena Joinville, a colonização alemã e a grande quantidade de paranaenses residentes na cidade pode ser decisiva na escolha, que conta com as paranaenses Maringá, Londrina, Foz do Iguaçu, Cascavel e Ponta Grossa dentre as outras postulantes à nova casa coxa-branca.

O nome da eleita deve sair em torno dos próximos 20 dias, quando a eleição no clube terá sido concluída. Jair Cirino dos Santos, atual presidente, é candidato único no pleito.

O Coritiba ainda aguarda o julgamento do recurso no Pleno do Tribunal Superior de Justiça Desportiva (STJD), que acontece em janeiro de 2010. Roberto Pinto praticamente descartou a possibilidade de que o Coxa dispute partidas em diferentes cidades.

Uma resposta

  1. Grande escolha,espero uma boa recepção dos camaradas de SC Paranaguá seria bem mais em conta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: