BOMBA! Verdão pode trocar craque por Gladiador !

Jogadores podem ser envolvidos em troca

  A diretoria do Palmeiras ainda não desistiu do sonho de ter Kléber de volta ao Palestra Itália. Apesar de negar publicamente, a cúpula cogita oferecer uma troca ao Cruzeiro: vai Diego Souza e vem o Gladiador.O atacante está insatisfeito em Minas Gerais, pelos atritos com a torcida cruzeirense e também por estar disposto a voltar a morar em São Paulo. O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo tem mantido contatos com o empresário de Kléber, Giuseppe Dioguardi, e sabe disso.

O último contato do dirigente com o agente foi ontem e ambos combinaram de se encontrar.

Nem mesmo a Copa Libertadores seduz o Gladiador em Minas. Por outro lado, a diretoria do Verdão ficou decepcionada com o rendimento de Diego Souza na reta final do Brasileirão e acredita que uma troca pode ser boa para os dois clubes. O meia foi alvo de protestos da Mancha Alviverde, principal torcida organizada, no último sábado.

Diego pertence à Traffic, enquanto que Kléber é do Cruzeiro. O primeiro tem contrato com o Verdão até 2012, já o segundo até 2014. A ideia inicial é oferecer troca por empréstimo de um ano. A parceira palmeirense apenas o repassaria à Raposa.

Diego Souza, que custou R$ 9,7 milhões à Traffic em 2008, foi o maior investimento da empresa para o Palmeiras. A parceira já tem ofertas da Europa, mas que não agradaram.

A diretoria alviverde trabalha com a ideia de não ter Diego no Palestra em 2010 e, por isso, cogita oferecer a troca. A Traffic está disposta a vendê-lo e, hoje, não acha que o negócio envolvendo Kléber seja viável.

Em Belo Horizonte, o Cruzeiro reafirma que Kléber não sairá. Mas a Raposa está procurando um meia.

Belluzzo nunca escondeu que seu grande sonho é contratar Kléber e Valdivia. O presidente está empenhado em viabilizar a volta do Gladiador. A questão é encontrar solução entre as partes: Palmeiras, Cruzeiro e Traffic.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: