Termina sonho Santista!

O meia colombiano Macnelly Torres não vai vestir a camisa do Santos em 2010. O grupo de empresários que pretendia comprar os direitos econômicos do jogador junto ao Colo Colo, do Chile, e repassar o atleta ao Santos não entrou em acordo com o time do litoral.

De acordo com Ricardo Mendes, o dirigente que conduziu a negociação, Fernando Silva, teria cancelado nesta quarta-feira o combinado de pagar comissão ao estafe do atleta pela transação. O agente vinha conversando com Torres desde a gestão Marcelo Teixeira.

“Não temos mais o interesse de emprestar o jogador ao Santos. Conseguimos um acordo com o Colo Colo, iríamos pagar pelo jogador, mas o Santos não quis pagar a comissão dos agentes que participaram da negociação. O Fernando Silva simplesmente mudou de posição. O que ele fez não é certo. O Santos terá muito problema caso ele siga no comando das negociações”, disse Ricardo Mendes.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o presidente do Santos, Luiz Álvaro de Oliveira, rebateu as críticas do empresário.

“A negociação estava indo muito bem. Na hora de assinar o contrato, o Ricardo pediu 10% sobre o salário do Macnelly e ainda mais 4% do valor de R$ 5 milhões. Queria que o Santos pagasse a ele essa comissão”, explicou Arnaldo Hase, assessor de Luis Álvaro, em entrevista ao Santista Roxo, site do grupo da atual administração do clube.

Nesta última terça-feira, o presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, já havia adiantado que a contratação do atleta estava sendo muito comentada, mas que era uma das menos prováveis de ocorrer.

O gerente de futebol do Santos, Jamelli, chegou a dizer que o clube estava interessado no atleta, assim como o próprio Luis Álvaro, há alguns dias atrás. Torres está com 25 anos, e teria os seus direitos federativos comprados por cerca de 3,5 milhões de dólares.

Fonte: UOL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: